DIA DO NOIVO

*
DIA DO NOIVO:
Você NOIVO merece todo carinho nesse dia que é repleto de emoção e felicidade.

COMO É O DIA DO NOIVO?
Você pode nem ter ouvido falar que homem também tem o dia do noivo. É capaz de pensar também que tudo isso é bobagem, pois acha que homem não precisa fazer penteado e nem se maquiar. O que você não sabe, é que os profissionais da beleza, reservam um dia relaxante e de cuidados, pensando no quanto você também merece passar horas especiais para se preparar para a hora do casamento e estar bonito cheiroso e descansado para enfrentar muita emoção,muitas horas em pé e muita dança.

Bem vindo ao mundo moderno. Agora, não é só a noiva que tem esse privilégio. Os profissionais estão aguardando para receber alguém como você, nesse momento tão importante de sua vida. São muitos os cuidados para lhe preparar para esse dia intenso. Você terá somente que se preocupar em levar para o salão sua roupa e os acessórios que vai usar. O resto é por nossa conta. Você sairá prontinho para ir de encontro á sua amada.

PACOTE DE SERVIÇOS:

NA SEMANA DO GRANDE DIA!

CORTE DE CABELO: com hidratação para o visual ficar impecável.
MANICURE: especializada em deixar suas mãos bem cuidadas e hidratadas para te deixar pronto para a foto das alianças.
PEDICURE: um cuidado especial para os pés do noivo visando, o maior conforto possível no dia do casamento.
*
MODELAGEM DE SOBRANCELHAS: para deixar seu rosto limpo e claro sem excesso de pêlos.
*
LIMPEZA DE PELE: um tratamento facial para retiradas das células mortas, oleosidade, acnes, retirando o brilho excessivo.
*
ESFOLIAÇÃO CORPORAL: retira as impurezas da pele com a
finalização de uma hidratação corporal.

*
OPCIONAL (DEPILAÇÃO OU TRIMMING): você que vai curtir sua lua de mel e quer um visual moderno, bem cuidado e boa higiene. Você pode optar só pelo trimming aparando com a maquina os pêlos em excesso do corpo.
*
NO DIA DO CASAMENTO.

Ao chegar ao salão o noivo veste um roupão para começar um momento reservado só para ele relaxar e aproveitar. Para ao rosto ficar com uma aparência saudável e descansada uma mascara facial com propriedades calmantes e clareadoras. Passando para uma massagem relaxante para ficar livre de qualquer tensão nervosa. Para o noivo relaxar antes das poucas horas do evento.
ETAPA FINAL
Após a massagem um banho revigorante. Passando para a maquiagem corretiva com a finalidade de impedir a transpiração excessiva que causa o brilho da pele nas fotos. Este é o momento de finalizar seu visual com penteado. Finalizando vestir: na hora de vestir você conta com o auxilio de um profissional que cuidará dos últimos detalhes 
e acessórios.

 O NOIVO SAI PRONTO PARA Á IGREJA.

OS ITENS: CORTE DE CABELO, SOBRANCELHA, LIMPEZA DE PELE, ESFOLIAÇÃO CORPORAL,
DEPILAÇÃO: NÃO SÃO FEITOS NO DIA DO CASAMENTO.


VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ENTRAR NO CARRO Á CAMINHO DE SEU SONHO.