ESTÉTICA FACIAL

TRATAMENTO FACIAL SESSÃO  50,00 reais

TRAMENTOS FACIAIS PARA LIMPEZA, OLEOSIDADE, ACNE, MANCHAS, PELOS ENCRAVADOS, FOLICULITE, REJUVENECIMENTO E PEELING.
****Foto 1****Foto 2**** Foto 3*** *Foto 4****

Foto 1: VACUM PEELING: DERMO ABRASÃO COM CANETA DIAMANTADA: PEELING MECÂNICO.

Como funciona: O peeling também conhecido como microdermoabrasão , é uma técnica de esfoliação , que consiste em uma ponteira de caneta diamantada específica de acordo com a pele. O procedimento não requer anestesia local , por ser superficial e praticamente indolor. É ideal para peles fotoenvelhecidas, com cicatrizes superficiais pós-acne, melasmas, melanoses solares, rugas finas, estrias superficiais, entre outras indicações.
FOTO 2: VAPOR DE OZÔNIO: Possibilita uma melhor emoliência para facilitação de extrações na limpeza de pele.
*
FOTO 3: MÁSCARA DE ARGILA VERDE: rica em silício e diversos oligoelementos. Desinfiltra o interstício celular, é esfoliante suave, promove desintoxicação e regula a produção sebácea. Efeitos: desintoxicante e adstringente.

*
FOTO 4: ARGILA BRANCA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos.Promove aumento de oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: revitalizador.
ELETROTERAPIA: SÃO APARELHOS USADOS NOS TRATAMENTOS FACIAIS , CORPORAIS E COURO CABELUDO, TAIS COMO:


****FOTO 5 ***** FOTO6***** FOTO7****
*
FOTO 5: ALTA FREQUENCIA: bactericida, fungicida e cicatrizante.
*
FOTO 6: DESINCRUST: módulo de corrente contínua, através da qual podemos obter processo eletroquímico, de nome Eletrólise, transformando sebosidade da pele em sabão, numa reação chamada saponificação (Hidrólise).
*
FOTO 7: IONIZADOR: o ionizador tem como característica principal a formação de um campo com dois pólos definidos (um positivo e outro negativo) onde aproveitaremos essa separação por característica elétrica e colocaremos uma substância no pólo positivo se a mesma for de polaridade positiva e vice-versa no negativo. Com isso teremos uma repulsão inicial, ou seja, a substância a ser usada será “empurrada” em direção ao outro pólo, e nesse sentido teremos as reações que a mesma promove.
*
ESTIMULADOR: corrente farádica é uma corrente pulsante, despolarizada de baixa voltagem que se origina de uma de uma corrente alternada e que funciona através de freqüências de impulsos. A corrente farádica se caracteriza por sua capacidade de exitar os nervos periféricos e os músculos estriados, sendo a reposta farádica mais evidente quando se estimula o nervo ou ponto motor destes músculos.
*
ELETROLIFITING: método de aplicação da corrente galvânica, aplicada através de uma agulha que atravessa apenas epiderme, ou seja, menos de um milímetro, e com uma corrente extremamente baixa (microamperes) ativamos com um pólo negativo a mobilização do colágeno, que é positivo, bem como estimulamos o trabalho de fibroblasto sempre no sentido da ruga ou vinco