DEPILAÇÃO MASCULINA



*

DEPILAÇÃO MASCULINA

A tendência do homem moderno é se preocupar cada vez mais com a aparência, dedicando parte crescente de seu tempo aos cuidados do corpo e do visual, e este homem é reconhecido pela pele, mãos e pés bem tratados.

Utilizamos cera quente, pois ela ajuda na depilação dos pêlos, abrindo os poros e facilitando assim a retirada dos mesmos.
Somente utilizamos cera descartável e não abrimos mão deste ítem, para que você tenha o melhor e mais higiênico para seu conforto.
Utilizamos cera de MEL , para sua pele sofrer o mínimo de agressão possível. Para algumas regiões usamos roll-on de MEL .

O USO DOS MATERIAIS ,ESPATULAS, PINÇAS E LENÇÓIS SÃO TOTALMENTE DESCÁRTAVEIS , UTILIZAMOS TOALHA DECARTAVEL PARA COBRIR CLIENTE NA DEPILAÇÃO INTÍMA

NUNCA SE DEPILAR NO MESMO DIA DE IR A PRAIA.
*
*


*

*



DEPILAÇÃO COM CERA ROLON


DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE

*
DEPILAÇÃO OMBRO ,BRAÇOS E COSTA







COMO A DEPILAÇÃO PODE MUDAR SEU CORPO!
DEIXE O PRECONCEITO DE LADO, E APRECIE COMO É BOM SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO.





10 razões para eliminar a selva!



Acabe com pêlos certos que nascem nos lugares errados.
1-Os músculos ficam mais visíveis no corpo sem pêlos 2- Você diminui a transpiração e conseqüentemente, o risco de feder.
3- Com pêlos pubianos curtos, o pênis parece maior.
4- Você gosta de fazer sexo oral sem explorar floresta. Ela também.
5- Pêlos brancos denunciam a idade.
6- Bunda cabeluda não seduz ninguém.
7- Um ouriço na orelha não é elegante.
8- Nariz peludo parece nariz sujo.
9- Você corre menos risco de achar um pêlo na comida. 10- Por que ter uma sobrancelha, se você pode ter duas.


REVISTA MEN'S HALTH- EDIÇÃO JUNHO 2008

*

DEPILAÇÃO INTÍMA OU VIRILHA COMPLETA



Ao fazer a depilação intima está a trazer novidade na sua imagem, muitos homens acham-se fisicamente mais atraentes depois de removerem estes pêlos. Em outros casos, a novidade pode ser boa nos relacionamentos se procura fugir à rotina ou porque várias mulheres acharem que os homens ficam melhor sem pêlos genitais (pubianos).








Existem os que querem remover todos os pêlos, e aqueles que só removem onde querem. Por esse motivo, sempre temos que saber o que o cliente quer e o que lhe fica esteticamente mais favorável em relação ao seu corpo. Atenção a região anal, pois devido os homens terem mais pêlos que as mulheres nesta região, os resíduos das fezes podem trazer contaminação; opte por aparar o excesso ou depilar com cera.
Quem faz depilação com profissionais está acostumado a encarar uma cera quente. Arrancam pêlos de todo o corpo, no entanto são muitos os homens que passam pelo processo naqueles pêlos dentro da cueca e depilão toda a parte genital,a região pubiana,virilha,saco escrotal e tambem ao redor do pênis pois muitos homens tem pelos nesta região .Mas a depilação íntima, como é chamado o processo,a cada dia ganha mais adeptos.
No processo depilação íntima só usamos cera uente a base de mel, porque irrita menos a pele. Para as outras áreas (costas, pernas, braços, peito e barriga) é mais comum usar cera rolon, feita de um material sintético. Além dos cuidados preventivos , é possível se tratar logo após a depilação. Se a pessoa notar que a pele ficou vermelha, vale a pena fazer compressas geladas com chá de camomila ou apenas com gelo por cinco a dez minutos.Tirar pêlos dessa região é inclusive higiênico, “Principalmente no verão: evita micoses, assaduras e cheiros desagradáveis”Na defesa da cera quente, com o tempo é muito melhor usar cera do que raspar com gilete ou máquina (é, tem gente que usa a mesma máquina de cortar cabelo para cortar outras coisas). Quando raspados, os pêlos crescem mais fortes e podem encravar. A região íntima, tanto masculina, quanto feminina, sofre muito com o excesso de pêlos. O calor nesta região e o abafamento devido ao uso de roupas íntimas, faz com que a sudorese nesta região, bem como o cheiro sejam motivos de ser o tipo de depilação mais procurada.




Florestas devastadas

Você já deve ter reparado (sem querer, claro) no vestiário da academia ou do clube: o desmatamento atingiu a planície masculina. Onde antes havia uma farta floresta agora há, no máximo, um matinho baixo, onde a mulherada pode achar com mais facilidade o graveto principal. E elas aprovam: encomendamos uma enquete no site da revista NOVA que mostrou que 90% das mulheres preferem homens que façam a chamada depilação íntima ou que sejam pelados em parte da região pubiana.
Geralmente, é a própria mulher ou namorada que leva o homem para a depilação com cera quente.


Os números comprovam a tendência. Pesquisa encomendada pela Philips aponta que 72% dos brasileiros fazem algum tipo de intervenção nos pelos pubianos: eles aparam, raspam ou depilam. A procura por cera quente para eliminar a penugem pubiana dobrou no último ano, de acordo com dermatologistas e clínicas de depilação procuradas pela VIP. De olho nisso, a DepiRoll, líder do mercado de depilação, acaba de lançar sua linha masculina e estima que até o fim de 2010 ela seja responsável por 20% das vendas da marca.
Moda lá fora
A moda de eliminar os pentelhos está forte na Inglaterra. Lá o jogador David Beckham popularizou a chamada “boyzilian”: mescla de “boy” com “brazilian wax”, como a depilação feminina da virilha é conhecida.
Nos Estados Unidos, depilação íntima faz sucesso há tempos. Entre os pioneiros estão os atores da indústria pornográfica, sob alegação de que o pênis parece maior sem os pelos ao lado. Os atores brasileiros entraram na onda e desfilam mais motivos para defender a prática: “É muito mais higiênico, evita cheiros e fica mais bonito”, diz Rogê, um dos atores pornôs mais famosos do país.
A dermatologista Carolina Ferolla diz que, embora raspar os pelos pubianos seja mais comum, depilar é mais indicado para a área. Seja lá qual o método a ser adotado, antes o local deve ser limpo com água e sabonete neutro. “Depois, deve ser passado um gel pós-depilatório sem álcool”, diz. Além disso, para evitar que os pelos que começam a crescer encravem, depois de alguns dias o sujeito deve fazer uma esfoliação
TEXTO DA REVISTA VIP http://vip.abril.com.br/edicoes/297/florestas-devastadas-550893/

*
AGORA NO MÊS DE MAIO DE 2012 FIZ UMA ENTREVISTA PRO SITE UOL NA FOLHA.COM SOBRE DEPILAÇÃO INTÍMA MASCULINA VEJAM A MATÉRIA
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/heloisanegrao/1091214-frente-a-frente-com-a-cera-quente.shtml

*
matéria na revista época sobre depilação masculina
http://revistaepoca.globo.com/Vida-util/noticia/2013/02/e-dos-depilados-que-eles-gostam-mais.html

AQUI MOSTRO MINHAS FLORESTAS DEVASTADAS



Foi feito um trimming na região pubiana,para quem tem medo de começar com a depilação,este é o inicio para passar para a depilaçao após ver resultado.

*
DEPILAÇÃO NAS PERNAS
*



*
DEPILAÇÃO
NAS COSTAS

*
DEPILAÇÃO NAS AXILAS


*
PODEMOS USAR O APARELHO DE ALTA FREQUENCIA PÓS DEPILAÇÃO, POIS ESTE APARELHO POSSUI PROPIEDADES :
Bactericída e anti-séptico: é o principal efeito do aparelho de alta frequência, as "faíscas" que saltam entre a superfície do eletrodo e a pele geram ozônio a partir do oxigênio ambiental. O ozônio formado possui ação muito oixidante, e portanto é um bom bactericida, germicida e anti-séptico em geral.

*
TRATAMENTO DE PÊLOS ENCRAVADOS E FOLICULITES(QUALQUER REGIÃO DO CORPO)

No caso dos pêlos encravados, a primeira ordem é não mexer, para não ferir ou infeccionar a pele. O ideal é passar um esfoliante suave para presença retirar a camada de células mortas e deixar a pele mais fina. Isso evita o risco de obstrução dos folículos, facilitando a saída dos pêlos à medida que eles crescem. Algumas pessoas podem desenvolver foliculite (inflamação no folículo), pela ação da depilação, ou em conseqüência dos pêlos encravados. Esse problema acontece com mais freqüência em regiões com pêlos mais grossos, mas também pode surgir onde há penugens, como nas nádegas e, no caso dos homens, na barba, por causa da de bactérias. Para evitar esse tipo de inflamação é preciso higienizar muito bem a pele.
TEMOS TRATAMENTOS PARA PELOS ENCRAVADOS ,FOLICULITE E MILIUM,NA VIRILHA E REGIÃO PUBIANA.
*
APARAR OS PELOS COM MAQUINA (TRIMMING):
Mudança aparente. Aparar os pêlos com um profissional facilita a vida de quem não tem experiência e tempo. Pode ser uma boa sugestão para homens que temem a depilação com cera quente e quer tirar o excesso de pêlos, esse tipo de técnica alonga e define o corpo do homem e rejunesce. Alem de contribuir com a higiene do corpo, pois os pêlos rebaixados diminuem a transpiração, colaborando com a prevenção de odores e assaduras causadas pelos pêlos.

*
vejam pesquiza sobre este assunto:

*
http://oglobo.globo.com/blogs/lula/post.asp?t=ultima-moda-para-homens-mulheres-os-pelos-pubianos-ja-eram&cod_post=176099
*

http://menshealth.abril.com.br/estilo/conteudo_276351.shtml

http://colunas.criativa.globo.com/temprahomem/2010/09/24/homens-aderem-a-depilacao-total/

VISITEM MEU NOVO BLOG DE DEPILAÇÃO PRA VER PREÇOS E NOVAS FOTOS E VIDEOS É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO PRA ENTRAR NO BLOG.